Preços previsíveis para o seu caso de uso
Descubra nossos planos personalizados para atender às suas necessidades específicas! Oferecemos uma variedade de opções projetadas para se adaptarem ao seu negócio e objetivos.
Mensal - com integração WhatsApp web
Planos para WhatsApp web (sem fidelização)
Básico Essencial:
Ativação do sistema e treinamento da equipe (Sem custos)-
Estatísticas
-
Monitoramento e relatórios
-
Chat interno
-
Telegram
-
Mensagens ilimitadas (ver campo observações)
-
Agente virtual (bot)
-
Suporte mensal
-
1 (uma) conta WhatsApp Web
-
05 agentes/gerente
-
Livechat no site da empresa -
Bot adicional
Intermediário Elite
Ativação do sistema e treinamento da equipe (Sem custos)-
Estatísticas
-
Monitoramento e relatórios
-
Chat interno
-
Telegram
-
Mensagens ilimitadas (ver campo observações)
-
Agente virtual (bot)
-
Suporte mensal
-
1 (uma) conta WhatsApp Web
-
07 agentes/gerente
-
Livechat no site da empresa
-
Bot adicional
Avançado Premium
Ativação do sistema e treinamento da equipe (Sem custos)-
Estatísticas
-
Monitoramento e relatórios
-
Chat interno
-
Telegram
-
Mensagens ilimitadas (ver campo observações)
-
Agente virtual (bot)
-
Suporte mensal
-
1 (uma) conta WhatsApp Web
-
10 agentes/gerente
-
Livechat no site da empresa
-
Bot adicional
Plano para provedores
Ativação do sistema e treinamento da equipe (Sem custos)-
Estatísticas
-
Monitoramento e relatórios
-
Chat interno
-
Telegram
-
Mensagens ilimitadas (ver campo observações)
-
Agente virtual (bot)
-
Suporte mensal
-
1 (uma) conta WhatsApp Web+ Integração com ferramenta ISP
-
05 agentes/gerente
-
Livechat no site da empresa
Agente ou gerente adicional (unid.)
R$ 20,00 / mensal
Conta WhatsApp Web adicional (caso queira adicionar mais outra conta (número whatsapp)
R$ 50,00 / mensal
Integração com ferramenta ISP (ex: Mk Auth, IXC, ISPFY, dentre outros).
R$ 50,00 / mensal
SMS (disparo de mensagens pelo WhatsApp)
R$ 70,00 / mensal
Integração PIX com ferramenta ISP
R$ 80,00 / mensal
* Valor de ativação considerando 1 (uma) conta de WhatsApp e treinamento realizado em nossa plataforma EAD.
* Consulte os valores dos nossos planos com fedelização mínima de 01 ano.
Mensal - WhatsApp API
Planos para WhatsApp API (com fidelização)
Básico Essencial:
Ativação do sistema e treinamento da equipe (Sem custos)-
Estatísticas
-
Monitoramento e relatórios
-
Chat interno
-
Telegram
-
Mensagens conforme política do WhatsApp (não inclui template messages)
-
Agente virtual (bot)
-
Suporte mensal
-
1 (uma) conta WhatsApp oficial
-
Integração com sistema ISP (Mk Auth, IXC, ISPFY, dentre outros).
-
05 agentes/gerente
Intermediário Elite:
Ativação do sistema e treinamento da equipe (Sem custos)-
Estatísticas
-
Monitoramento e relatórios
-
Chat interno
-
Telegram
-
Mensagens conforme política do WhatsApp (não inclui template messages)
-
Agente virtual (bot)
-
Suporte mensal
-
1 (uma) conta WhatsApp oficial
-
Integração com sistema ISP (Mk Auth, IXC, ISPFY, dentre outros).
-
07 agentes/gerente
Avançado Premium:
Ativação do sistema e treinamento da equipe (Sem custos)-
Estatísticas
-
Monitoramento e relatórios
-
Chat interno
-
Telegram
-
Mensagens conforme política do WhatsApp (não inclui template messages)
-
Agente virtual (bot)
-
Suporte mensal
-
1 (uma) conta WhatsApp oficial
-
Integração com sistema ISP (Mk Auth, IXC, ISPFY, dentre outros).
-
10 agentes/gerente
Plano para provedores
Ativação do sistema e treinamento da equipe (Sem custos)-
Estatísticas
-
Monitoramento e relatórios
-
Chat interno
-
Telegram
-
Mensagens ilimitadas (ver campo observações)
-
Agente virtual (bot)
-
Suporte mensal
-
1 (uma) conta WhatsApp Web + Integração com ferramenta ISP
-
05 agentes/gerente
-
Agente ou gerente adicional (unid.)
R$ 20,00 / mensal
Integração com ferramenta ISP (ex: Mk Auth, IXC, ISPFY, dentre outros).
R$ 50,00 / mensal
Valor de ativação considerando 1 (uma) conta de WhatsApp e treinamento realizado em nossa plataforma EAD.
A ativação de WhatsApp Business API dependerá do cadastro do contratante perante o WhatsApp/Facebook Business.
Chatbot que vai levar o atendimento da sua empresa para o futuro.
Conecte-se aos seus clientes de forma simples, rápida e humanizada com os nossos chatbots e ganhe mais tempo para se dedicar às atividades estratégicas do seu negócio. Veja a seguir os sistemas que se integram a nossa plataforma:
O que nosos clientes dizem sobre a Plataforma da HopChat
Perguntas frequentes
1- O que ganho ao usar a HopChat?
O uso da HopChat vai proporcionar automação, organização e agilidade nos seus atendimentos. A automação é possível com o uso de chatbots que estão prontos para o primeiro contato com seu cliente, sem ter aquela reclamação recorrente indicando que ninguém atendeu. Além disso, ele pode realizar perguntas ao seu cliente com o objetivo de coletar informações prévias necessárias para segmentação (departamentos) e uso de seus colaboradores. O chatbot também pode ser integrado com seu sistema, a exemplo de acessar o sistema de gestão do seu negócio e enviar um boleto para seu cliente (consulte condições para integração com sistemas). A organização se dá através da interface de atendimento, onde cada colaborador vai ter acesso somente a atendimentos de seu departamento (transferidos pelo chatbot). O gestor, por sua vez, tem acesso a relatórios e controle dos chats em andamento.
2 - O que são chatbots?
Chatbot é como ter um colaborador a mais na sua equipe. Eles realizam o atendimento em um fluxo predefinido. Com a HopChat, você pode ter um chatbot que pode enviar alertas em grupos de WhatsApp (consulte condições), definir horários de atendimento (o fluxo de atendimento muda conforme o horário), além de usar recursos integrados. Um chatbot com um fluxo bem elaborado pode fazer sua empresa melhorar e escalar cada vez mais seu atendimento, até porque ele sempre está pronto para atender em qualquer horário (7 dias por semana, 24h por dia, trabalhando de domingo a domingo e sem descanso).
3 - Sou obrigado a usar chatbot?
Não. Você pode utilizar o sistema sem eles, mas não usufruirá de alguns recursos de automação e organização.
4 - Como é feita a vinculação do meu WhatsApp com a HopChat?
Podemos fazer de duas formas. Através de integração com o WhatsApp Web (leitura de QR Code) ou usando a API oficial do WhatsApp (nesse caso, não há necessidade de conta ativa no celular – ela será hospedada em uma empresa parceira do WhatsApp denominada BSP).
5 - É possível fazer envio em massa para uma lista de contatos?
O HopChat não tem ferramenta para disparo em massa de mensagens para usuários. Não recomendamos devido a um risco maior de ter o número bloqueado pelo WhatsApp (a Meta tem uma política rigorosa no que se refere a spam). No caso de você possuir algum sistema que possa consumir nossa API e com ela realizar o disparo, é possível sua utilização, mas observando os riscos envolvidos.
Alternativamente, é possível realizar os disparos caso seu plano seja com o formato WhatsApp API, antes citado.
6 - O que são integrações da HopChat?
As integrações do HopChat possibilitam a relações de tarefas que antes deveriam ser realizadas por seu colaborador e agora passa a ser desempenhada de forma automatizada, ganhando tempo, sem ter restrição de horário (o chatbot funciona 24×7) e fazendo com que sua equipe foque energias em outros resultados. Exemplos de automação são:
- cadastro de contatos em plataformas de CRM;
- envio de boletos no chat mediante uma validação (cliente informa o CPF)
- realizar um agendamento de consulta diretamente pelo chatbot
- realização de OCR (reconhecimento de texto) em documentos e imagens
- entre outras possibilidades.
7 - Quais sistemas são integrados atualmente no HopChat
Para provedores de internet (ISP): MK-Auth, IXC-Soft, SGP, ISPFY, Hubsoft, Topsapp, Leaf Admin, Beesweb, Altarede, Vigoweb e Mikweb.
Para clínicas: Feegow Clinic.
Abrangência geral: CRM HubSpot, Google Lens.
Consulte nosso atendimento para mais informações sobre a integração de cada sistema.
8 - Como é a configuração do fluxo de atendimento na HopChat?
Nossa equipe se encarregará disso. O processo se dará por uma conversa para entender como seu negócio está organizado e com isso ele irá preparar um modelo para validação, havendo a aprovação, colocamos em produção no seu sistema/WhatsApp.
9 - É possível testar a HopChat?
Sim! Oferecemos 7 (sete) dias de teste sem compromisso e sem necessidade, para o teste, de cadastro de cartão de crédito ou forma de pagamento.