Valores
Excelência, inovação, colaboração, confiança e qualidade.
Missão
Fornecer soluções de atendimento virtual impulsionadas pela inovação e excelência, para ajudar empresas a se conectarem de forma eficiente e significativa com seus clientes, oferecendo experiências de alto nível que contribuam para o seu crescimento e sua satisfação.
Visão
Ser plataforma de atendimento virtual reconhecida pela sua qualidade, facilidade de uso e capacidade de personalização. Buscamos constantemente avançar na vanguarda da tecnologia para atender às necessidades em constante evolução do atendimento ao cliente e ser o parceiro confiável para empresas de todos os setores.
Sobre a plataforma de Chatbot Hopchat
A HopChat é uma plataforma de atendimento que integra chatbot e outras redes sociais, como WhatsApp, Facebook Messenger, Instagram Direct e Telegram.
Ela se integra a um chatbot personalizado para responder perguntas frequentes, resolver problemas simples e encaminhar os clientes para atendimento humano, quando necessário.
A plataforma também oferece recursos avançados de gestão de atendimento, como filas de espera, métricas de desempenho e monitoramento em tempo real.
A HopChat viabiliza que equipes de atendimento colaborem em tempo real, gerenciem os canais de comunicação em um único lugar e foquem no que mais importa, enquanto o chatbot realiza triagem e lida com tudo aquilo que não necessita de atendimento humano. Com a HopChat, empresas de todos os tamanhos podem oferecer um atendimento de qualidade e melhorar a experiência do cliente de forma eficiente e escalável.
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